Blog

LABORATÓRIO CARLOS CHAGAS COMPLETA 30 ANOS

Neste dia 13 de Agosto de 2021, o Laboratório Carlos Chagas completa 30 anos desde a sua criação no ano de 1991, em Rio Branco. Tudo começou a partir de um sonho de dois profissionais da área da saúde, a Farmacêutica e Bioquímica, Drª Sônia Maria Lucena de Paula Afonso e o Médico Clínico Geral, Drº Mário Gil de Paula Afonso. Os dois tinham como objetivo, estabelecer um novo conceito em análises clínicas no estado do Acre.

A fundadora do Laboratório Carlos Chagas, Dr.ª Sônia, ressalta que completar 30 anos de existência é um marco de vida. ‘’Estou muito feliz e com o coração cheio de emoção por completar essa idade tão marcante na vida de uma empresa. 30 anos é muito tempo, é muita vida, é muita experiência. Parabéns para nós’’.

Quando o Laboratório Carlos Chagas iniciou, existia apenas uma unidade, situada na Rua Alvorada em Rio Branco. De lá pra cá, muitos profissionais capacitados fizeram parte da equipe. Todos sempre somando ao objetivo principal do LCC, que é oferecer um atendimento de qualidade à população.

Para a coordenadora administrativa do Laboratório, Mirelle Nogueira, o sentimento é de gratidão. ‘’Fazer parte da história do Laboratório Carlos Chagas, pra mim é muito gratificante. Há 13 anos, eu tive a oportunidade de fazer parte da equipe e aqui estou. Me identifico muito com o que trabalho, aprendi muito durante todos esses anos, cresci profissionalmente. São tantas histórias, desafios e conquistas. Feliz aniversário pra nossa empresa’’.

No Laboratório Carlos Chagas a população encontra exames de Hematologia, Hormônios, Tiróide, Fertilidade, Imunologia, Marcadores Tumorais, Bacteriologia, Micologia, Urinálise, Parasitologia, Testes Endócrinos, Análises Especiais, Exame Preventivo e Toxicológico. E também disponibilizamos Coleta Infantil especializada.

Atualmente, o Laboratório possui quarenta profissionais e quatro unidades para atender melhor os clientes da capital acreana, sendo: a matriz situada na Av. Getúlio Vargas e as filiais localizadas na Rua Coronel Alexandrino, Av. Ceará e Bairro Quinze, no segundo distrito de Rio Branco. Recentemente, a filial da Av. Ceará passou por uma ampliação, oferecendo mais conforto e modernidade aos pacientes.

Durante a pandemia o Laboratório Carlos Chagas se reinventou para continuar atendendo bem a população, em meio a uma crise tão crítica e severa de saúde. ‘’Com a pandemia, tudo fechou mas nós estávamos aqui. Com novas adaptações e seguindo todos os protocolos. Sempre nos preocupando em prestar um serviço de excelência a toda população’’, explicou a gerente administrativa, Wanilse Morais.

Nessas três décadas de existência, o LCC agradece a todos que fizeram parte e contribuíram para que chegássemos até aqui. Colaboradores, clientes, amigos e parceiros fizeram parte dessa trajetória que fez do Laboratório Carlos Chagas sinônimo de tradição, confiabilidade e responsabilidade em análises clínicas no estado.

13 de agosto de 2021 Notícias
About Aline Rocha Roosevelt

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *